Manoel Adam solicita ao Governo Federal Centro de Iniciação ao Esporte em SAP

O vereador Manoel Adam protocolou Requerimento ao Ministro de Estado da Cidadania e Assistência Social, Osmar Terra, solicitando a destinação para o Município de Santo Antônio da Patrulha de um CIE – Centro de Iniciação ao Esporte.

O pedido foi feito na 27ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, tendo em vista que o município está carente de um espaço para a prática poli-esportiva, cultural e assistencial, para ofertar aos jovens e crianças um entretenimento em turno inverso às aulas.

O objetivo dos Centros de Iniciação ao Esporte é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento público esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva em territórios de vulnerabilidade social das grandes cidades brasileiras.

Postado: 12/08/2019
Atualização: 12/08/2019