Manoel cobra das agencias bancárias rigor para conter a aglomeração nas filas

Na 13ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, dia 11/05, vereador Manoel Adam (MDB) encaminhou um Requerimento nº 198/20 à diretoria do Banrisul solicitando que, disponibilizem principalmente nas datas mais significativas, a ampliação do número de servidores a fim de agilizar o serviço nos terminais de autoatendimento. Hoje os usuários enfrentam longas filas, demora no atendimento, provocando aglomerações muitas vezes contrariando o determinado na legislação e conforme os decretos que tratam sobre a pandemia COVID-19.

“Não posso aceitar que uma pessoa que chega às 8h: 30min da manhã na fila, seja atendida somente perto do meio dia. Isso é um descaso com a população. Trata-se de um serviço essencial e medidas mais rígidas são necessárias para que os serviços continuem em funcionamento.”, desabafou o vereador.

Postado: 18/05/2020
Atualização: 18/05/2020