Manoel reivindica duplicação da ponte na localidade de Arroio do Carvalho

Os acessos são fundamentais para o desenvolvimento dos municípios e essenciais para a chegada as cidades. Nesta segunda-feira, dia 10, na tribuna na 26ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, Manoel Adam (MDB) encaminhou o requerimento nº333/20 ao Deputado Estadual (MDB), Gabriel Souza e ao Secretário Estadual de Logística e Transportes, Juvir Costella reivindicando uma atenção especial para a realização de duplicação da ponte da localidade Arroio do Carvalho.

A ponte, principal acesso entre os municípios de Santo Antônio da Patrulha e Caraá junto a rodovia ERS30-AM10, atualmente comporta a passagem de apenas um veículo por vez.

Manoel entende que, por se tratar de uma rodovia com grande fluxo e principalmente em horários de pico, causam interferências significativas no transito. A duplicação iria melhorar e facilitar aos motoristas que trafegam diariamente.

“Esta é uma reivindicação histórica para os dois municípios. Atualmente, a obra de duplicação e pavimentação asfáltica desta via se fez necessária pelo constante fluxo de veículos que passam diariamente pelo local. Não podemos correr o risco de mais acidentes”, finalizou Manoel.

Postado: 13/08/2020
Atualização: 13/08/2020