Marcelo acompanha moradores da Catanduvinha em reunião na Secretaria de Obras

Na tarde desta segunda-feira, 09, moradores da localidade de Catanduvinha deslocaram-se até a Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha para que o vereador Marcelo Gaúcho os acompanhasse em uma reunião na Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança, para pedir uma solução de um problema que já vem se arrastando por quase dois meses.

Trata-se de um buraco de grandes proporções que se abriu em frente à fábrica de rapaduras Gaúcha, ocasionado pelo vazamento em canos de água, na localidade de Catanduvinha e vem trazendo vários problemas aos moradores e empresários da região.

Marcelo acompanhou a comitiva até a Secretaria de Obras, para conversar com o Diretor de Obras, Delmo Tedesco. Na oportunidade o diretor comprometeu-se em enviar o material necessário, para trocar os canos e tapar o buraco viabilizando a estrada, que é rota de transporte de vários produtos produzidos naquela região.

Os moradores, juntamente com o vereador, esperam que o problema seja solucionado até o fim desta semana.

Postado: 10/09/2019
Atualização: 10/09/2019