sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Marcelo busca solução para a escassez de água no 2°Distrito
Marcelo busca solução para a escassez de água no 2°Distrito

Há meses boa parte da população patrulhense tem passado por uma incômoda situação envolvendo o fornecimento de água. Preocupado com esta situação Marcelo Gaúcho trouxe nesta segunda-feira (08), na 17ª Reunião Ordinária da Câmara, carências da Corsan no abastecimento de água na localidade de Costa da Miraguaia.

“Há algum tempo viemos pedindo uma solução para o abastecimento de água nas localidades Costa da Miraguaia, Miraguaia, Venturosa e parte da Catanduvinha. O poço tem uma vazão enorme, mas até agora nada de resolver o problema”, lembra Gaúcho.

O requerimento nº 238/20 foi apresentado, busca além de esclarecer dúvidas dos moradores, indica alternativa para suprir dificuldades visíveis no município. Foi encaminhado ao Diretor-Presidente da Corsan, Roberto Correa Barbuti, ao Superintendente Geral da Corsan, Adalci Rodrigues da Silva, ao gerente local da Corsan, Gabriel Lorenzi, solicitando a doação deste poço artesiano existente na localidade de Costa da Miraguaia, como já existem em outras localidades.

“Morro Agudo, Catanduvinha e Roça Grande já trabalham desta forma. A própria associação de moradores administra a distribuição da água e a cobrança das taxas, amenizando o sofrimento dos moradores com a escassez de água”, finaliza Gaúcho.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 10/06/2020
Atualização: 10/06/2020
Acessos: 125

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo