Marcelo Gaúcho e lideranças do 2º distrito reúnem com o Prefeito para cobrar melhorias

Na tarde desta sexta-feira (24), o vereador Marcelo Gaúcho esteve reunido com o Prefeito Daiçon Maciel da Silva, no gabinete do chefe do executivo, para tratar de assuntos referentes ao 2º Distrito de Santo Antônio da Patrulha. Também estiveram na reunião, lideranças da localidade.

Na oportunidade, foram discutidos assuntos como transporte, trafegabilidade e segurança para aquela região. Gaúcho salientou que lá estão localizadas grandes empresas que movimentam a economia do município e precisam de um olhar mais importante por parte dor órgãos públicos.

Postado: 24/02/2017
Atualização: 24/02/2017