Marcelo Gaúcho e Rodrigo Massulo pedem melhorias para a Palmeira do Sertão

Após reunirem-se com os moradores da localidade de Palmeira do Sertão, no dia 18 de julho, através do Projeto A Voz da Comunidade, os vereadores Marcelo Gaúcho e Rodrigo Massulo protocolaram diversos pedidos e requerimentos em prol da comunidade.

O documento nº 485/19 solicita ao Gerente Local da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Vladimir Lessa Guatimosim, que seja feito o aumento da potência da rede de energia elétrica na localidade de Palmeira do Sertão, visando beneficiar os consumidores de energia elétrica que residem nesta localidade. Também foi solicitado ao Prefeito Daiçon Maciel da Silva, através do Requerimento 486/19, para que, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, sejam feitas obras para aprofundar os canos da rede de água da localidade, evitando que os mesmos sejam danificados sempre que é feito reparos nas estradas. Os vereadores também solicitaram que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova o patrolamento e ensaibramento das estradas daquela localidade.

Além dos pedidos, Marcelo também fez indicações ao executivo para que seja estudada a possibilidade e a viabilidade da colocação de uma agente de saúde nas localidades de Palmeira do Sertão e Cancela Preta, vindo a atender as necessidades dos moradores destas localidades e adjacências. Também sugeriu a possibilidade de que, através de uma forma de incentivo, as Secretarias de Cultura e de Obras organizem e preparem as margens da estrada de Palmeira do Sertão para o plantio de flores, através do Projeto Sementinhas do Artesanato.

Ademais, Gaúcho assinou uma Indicação no sentido de sugerir a cedência do antigo prédio que encontra-se desativada da Escola Municipal Liberato Vieira da Cunha, aos moradores da localidade de Palmeira do Sertão para que seja utilizado no Projeto Sementinhas do Artesanato, onde viria a beneficiar os moradores envolvidos neste projeto.

Postado: 30/07/2019
Atualização: 30/07/2019