Marcelo Gaúcho faz visita de cortesia ao delegado da Polícia Civil

Nesta tarde de quarta-feira (06), o vereador Marcelo Gaúcho (PTB) acompanhado do Presidente da CONSEPRO (Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública), Claudio da Costa esteve visitando o Delegado de Polícia Valdernei Tonete, para conversar sobre diversos assuntos de interesse da comunidade.

Na oportunidade, o vereador Marcelo se colocou mais uma vez, a disposição do delegado para o que se fizer necessário para o desempenho do trabalho da policia Civil, para um trabalho em conjunto entre a Polícia e a Câmara, no sentido de unir forças e lutar por uma legislação mais forte.

Delegado Tonete falou que gostaria de um apoio em relação de pleitear mais policias em seu quadro e a compra de mais duas armas pesadas.

“Esse é um desafio que nós do Legislativo temos”. Através de requerimentos podemos cobrar das autoridades Federais e Estaduais, uma legislação mais eficaz, para uma repressão da criminalidade, amparada por leis mais duras de repressão, destacou.

Ainda segundo o vereador, “a intenção é que a cidade esteja cada vez mais organizada e ordeira”.

A CONSEPRO de Santo Antônio, sempre com parcerias, vem desenvolvendo um trabalho diferenciado representado pelo seu Presidente Claudio da Costa Silveira. Reativação das câmeras de vide monitoramento, reforma do alojamento da Brigada Militar e a entrega de equipamentos para acidentes veiculares para o Corpo de Bombeiros de Santo Antônio são algumas ações desta entidade. Isto é o resultado do trabalho do Conselho e a colaboração da sociedade que contribuiu e deseja melhores resultados.

Postado: 10/09/2018
Atualização: 10/09/2018