Marcelo Gaúcho quer local para instalação de artesãos patrulhenses

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, 13 de fevereiro, o vereador Marcelo Gaúcho encaminhou mais uma indicação ao Prefeito, Daiçon Maciel da Silva, em atenção à função constitucional imposta pelo legislativo. Na oportunidade, artesãs patrulhenses se fizeram presentes para apoiar o projeto.

A indicação nº 08/2017 sugere ao Prefeito que seja viabilizado, em área estratégica do centro, com fácil acesso de turistas, um local para instalação de artesãos patrulhenses, objetivando o comércio de seus produtos e divulgação turística da cidade, envolvendo, principalmente as Associações existentes e demais artesãos não associados. Destaca-se que os próprios artesãos providenciariam as instalações, sem custos aos cofres públicos.

Gaúcho reforça que o artesanato tem grande força na cidade e esta indicação tende a dar visibilidade a este trabalho tão rico. “A intenção é de auxiliar as artesãs para que consigam angariar custos e assim dar continuidade aos seus projetos”, salienta o vereador.

Postado: 15/02/2017
Atualização: 15/02/2017