sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Marcelo Gaúcho quer local para instalação de artesãos patrulhenses
Marcelo Gaúcho quer local para instalação de artesãos patrulhenses

 

 

 

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, 13 de fevereiro, o vereador Marcelo Gaúcho encaminhou mais uma indicação ao Prefeito, Daiçon Maciel da Silva, em atenção à função constitucional imposta pelo legislativo. Na oportunidade, artesãs patrulhenses se fizeram presentes para apoiar o projeto.

 

A indicação nº 08/2017 sugere ao Prefeito que seja viabilizado, em área estratégica do centro, com fácil acesso de turistas, um local para instalação de artesãos patrulhenses, objetivando o comércio de seus produtos e divulgação turística da cidade, envolvendo, principalmente as Associações existentes e demais artesãos não associados. Destaca-se que os próprios artesãos providenciariam as instalações, sem custos aos cofres públicos.

 

Gaúcho reforça que o artesanato tem grande força na cidade e esta indicação tende a dar visibilidade a este trabalho tão rico. “A intenção é de auxiliar as artesãs para que consigam angariar custos e assim dar continuidade aos seus projetos”, salienta o vereador.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 15/02/2017
Atualização: 15/02/2017
Acessos: 107

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo