Marcelo Gaúcho visita o DAER

Na 39ª Sessão Ordinária, ocorrida na segunda-feira (29/10), através de um pedido verbal o vereador Marcelo Gaúcho (PTB), solicitou ao DAER e a Secretária de Obras, Trânsito e Segurança a colocação de mais placas indicativas de redução de velocidade em frente à escola infantil.

Mediante a falta de segurança na ERS 030 e a preocupação do vereador Marcelo Gaúcho (PTB), hoje à tarde esteve acompanhado do Diretor de Trânsito de Santo Antônio da Patrulha, Da Costa, na sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), em Osório.

Solicitaram a colocação de placas indicativas e redutores de velocidade em frente à Escola de Educação Infantil Baby Pinguinho, localizada às margens da RS 030, na Av. Cel Victor Villa verde, Cidade Baixa. Entendem que já existe uma faixa de segurança, há pouco tempo foi repintada, mas ainda é pouco sinalizado.

Gaúcho foi recebido por Antônio Serqueira, da superintendência de faixa de domínio, reforçando seu pedido referente à segurança da escola, professores, pais e alunos.

“O trecho possui uma grande circulação de estudantes devido às escolas existente no bairro e também por ser a principal entrada e saída da cidade”, reforça Gaúcho.

Em menos de 24hs aconteceram dois acidentes. Na manhã desta sexta-feira (09), um engavetamento de três veículos, interrompeu a via, por volta das 7hs.

Postado: 09/11/2018
Atualização: 09/11/2018