Marcelo participa do lançamento do Dia do Desafio em Gravataí

Na manhã desta quinta-feira (25), o vereador Marcelo Gaúcho esteve na abertura da edição de 2019 do “Dia do Desafio”. Estiveram presentes várias entidades e participantes, como Rita Fagundes, gerente da Unidade Operacional Sesc Gravataí, Scheila Campos, subgerente da Unidade, Rogério da Luz, técnico de esporte e lazer, Alexandre Almeida (vestido de Sesquito) e auxiliar de cultura e lazer, Giuliano Oliveira, dentre outros.

O evento acontece no dia 29 de maio, mas a concentração da corrida noturna ocorrerá no dia 28 de maio, às 23h. Em 2019 promete estimular milhões de gaúchos a mudarem os seus hábitos, começando por alterar a rotina nessa data e realizar por pelo menos 15 minutos consecutivos qualquer tipo de atividade física.

Em 2018, foram mais de 3 mil cidades do Continente Americano e no RS cerca de 492 municípios participantes. Para este ano de 2019, ainda sem ter a quantidade de cidades participantes, mas serão 20 países ao todo.

O convite à atividade física se estende a todos, envolvendo o poder público de cada cidade, as instituições da sociedade civil, empresas, voluntários locais e os próprios participantes.

Postado: 25/04/2019
Atualização: 25/04/2019