sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Marcelo pede iluminação na nova rotatória da ERS 474
Marcelo pede iluminação na nova rotatória da ERS 474

O vereador Marcelo Gaúcho (PTB) cobrou da administração municipal de Santo Antônio da Patrulha mais investimentos na iluminação pública. O assunto foi abordado durante a 26ª Reunião Ordinária realizada nesta segunda-feira (10), na Câmara de Vereadores.

Para melhorar a segurança e o bem-estar dos moradores do Passo da Figueira e ao novo empreendimento Santo Paradouro, as margens da ERS 474, Gaúcho sugeriu que seja realizada a instalação de luminárias na principal entrada do município de Santo Antônio, trazendo mais segurança e visibilidade.

“Há uma grande circulação de veículos, crianças e idosos diariamente neste trecho, e no período da noite é escuro demais”, ressalta.

Nos próximos dias também será encaminhada a EGR (Empresa Gaúcha de Rodovias) um documento solicitando a fixação de placas de sinalização, faixas de segurança e acostamento. Deste modo, o motorista que estiver usando a rodovia terá a visão da entrada da cidade, já de certa distância, prevenindo possíveis acidentes ou delitos de outra natureza.

“Construíram um Posto de Gasolina de primeiro mundo em nosso município. De forma estratégica ganhamos um espaço turístico, mas agora não podemos deixar que aconteçam outros acidentes e óbitos”, lembra Gaúcho.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 11/08/2020
Atualização: 11/08/2020
Acessos: 158

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo