Marcelo pede informações sobre os médicos residentes

Desde a saída dos médicos cubanos do Programa Mais Médicos em Santo Antônio da Patrulha, a Prefeitura acabou não conseguindo dar continuidade e reposição dos médicos no município.

O vereador Marcelo gaúcho fez um pedido de informação, na 4ª Sessão da Câmara de vereadores, realizada quinta-feira, dia 20, cobrando explicações do Prefeito e da Secretária Municipal de Saúde, sobre a falta destes médicos residentes nas unidades de saúde do município.

“Houve vários comentários e promessas sobre a vinda de novos médicos, e já estamos no ultimo ano de governo. A nossa preocupação é, que a nossa população tenha acesso a um atendimento de qualidade nos postos do município, e possam ter assegurados o direito à saúde pública”, lembra Marcelo.

Pedidos de esclarecimentos desta falta de médicos residentes, a necessidade  de melhorar o atendimento à população tem sido tema de constante discussão durante as sessões da Câmara.

Postado: 26/02/2020
Atualização: 26/02/2020