Marcelo pede remoção de alguns postes de luz no interior para evitar choque elétrico

Na 35ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, ocorrida em 02 de outubro, o vereador Marcelo Gaúcho protocolou um Requerimento à CEEE de Osório solicitando a remoção de alguns postes de iluminação na localidade de Passo das Moças.

O documento nº 506/2017 pede ao Gerente Regional da Ceee de Osório, José Antônio Corrêa de Andrade, juntamente com o Gerente da agência local, Vladimir Lessa Guatimosin, que seja efetuada a retirada de postes de iluminação situados dentro de propriedades rurais (campos), removendo esses às margens de Estradas, vindo atender a reivindicações dos moradores, principalmente do interior do município.

Marcelo ressalta que no último final de semana, três postes da companhia elétrica (CEEE) tombaram em uma propriedade de um pecuarista na localidade de Passo das Moças e atingiu um terneiro que morreu em função de choque, ocasionado por descarga de energia. O vereador agradece a atenção recebida da CEEE do Corpo de Bombeiros local pela prestação dos serviços na ocasião.

Além disso, o vereador também solicita a substituição de postes de madeira por concreto e a retirada dos mesmos de dentro das propriedades para áreas públicas, facilitando a manutenção da rede elétrica.

Postado: 09/10/2017
Atualização: 09/10/2017