sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Marcelo visita artesãs do Grupo Arte na Fonte
Marcelo visita artesãs do Grupo Arte na Fonte

 

Na tarde desta quinta-feira, 05, o vereador Marcelo Gaúcho visitou o Grupo Arte na Fonte, formado por artesãs independentes de Santo Antônio da Patrulha. Na oportunidade, quatro delas estavam presentes: Vera, Suzi, Berenice e Magda, e confeccionavam bonecos do Santo Antônio, feitos em courino e fibra, encomendados pela ACISAP, que irão embelezar a cidade no Natal.

O Grupo existe desde 2006 e desenvolve diferentes produtos que aliam design, sustentabilidade e originalidade, promovendo a cultura do município e desenvolvendo o artesanato local. As artesãs mostraram um pouco do trabalho que fazem e dos tipos de artesanato que cada uma domina. São peças feitas em crochê, tricot, patchwork, lã, couro (sobras de fábricas de calçados) e muitos outros tipos de arte. Tudo elaborado pelas mãos delas com muita criatividade e carinho.

No espaço que elas ocupam, junto a Av. Paulo Maciel de Moraes, logo abaixo da Sorveteria Eisberg, é possível comprar as peças e também encomendar produtos personalizados e exclusivos. Para maiores informações sobre o trabalho do Grupo Arte na Fonte basta ligar para os telefones (51) 99727.9015 ou (51) 99933.3613.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 06/09/2019
Atualização: 06/09/2019
Acessos: 115

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo