sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Marcelo visita projeto da Emater na escola de Barrocadas
Marcelo visita projeto da Emater na escola de Barrocadas

Na tarde desta quinta-feira, 28, o vereador Marcelo Gaúcho, PTB, esteve visitando a Escola Estadual de Ensino Fundamental Afonso Jose Nunes Santana, na localidade de Barrocadas. Na oportunidade o edil pode acompanhar um Projeto da Emater, em parceria com o Governo Federal, chamado PAIF – Proteção Integral e Atendimento à Família.

O PAIF tem como proposta central fortalecer a função protetiva da família, prevenir a ruptura de seus vínculos, promover seu acesso e usufruto de direitos e contribuir na melhoria de sua qualidade de vida. Na tarde de ontem a extensionista rural do escritório da Emater/ASCAR de SAP, Márcia Sparemberger, estava ministrando um curso de culinária usando apenas a farinha de arroz como ingrediente principal dos pratos.

Através do programa, integrantes de algumas comunidades patrulhenses terão a oportunidade de participar de uma série de atividades de interação social e troca de conhecimentos. O Projeto já proporcionou cursos de corte e costura, artesanato e pintura em tecido, além de outras atividades, naquela localidade.

Marcelo salienta a importância de projetos como este, e torce para que ele se expanda para outras comunidades além das que já são contempladas, para que todos possam ter a oportunidade de aprender.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 29/11/2019
Atualização: 29/11/2019
Acessos: 174

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo