Marreta assume Presidência da Câmara

O vereador Mauro Marreta (PT) começou, neste mês de janeiro, sua trajetória na Presidência do Poder Legislativo de Santo Antônio da Patrulha em 2015. Também assumem o vereador Adelino Stecanela (DEM) como Vice Presidente e o vereador André Randazzo dos Reis “Deco” (PMDB) como Secretário. A eleição da chapa que comandará a Câmara de Vereadores neste ano aconteceu durante a última Reunião Ordinária de 2014, realizada no dia 22 de dezembro.

Agora, além de ser o primeiro vereador do PT em toda a história do Município, Marreta também é o primeiro integrante do partido a ser eleito Presidente da Câmara. Ele havia exercido o cargo brevemente em 2013, quando era Vice Presidente e a então Presidente da Câmara, Margarete Pereira (PP), assumiu a Prefeitura durante licença do Prefeito e do Vice.

Postado: 01/01/2015
Atualização: 01/01/2015