Marreta participa de posse do novo diretor da FURG-SAP

O vereador Mauro Marreta (PT) esteve, na tarde desta quinta (15/01), em um de seus primeiros atos oficiais como Presidente do Legislativo Municipal. Ele foi um dos integrantes da Mesa durante a posse do novo diretor do campus da Universidade Federal do Pampa (FURG) em Santo Antônio da Patrulha, Antônio Luís Schifino Valente.

Após o ato, Marreta se reuniu com a reitora da Universidade, Cleuza Maria Sobral Dias. “Discutimos a possibilidade de formarmos uma parceria mais forte entre a FURG e o Legislativo. A Universidade é importante demais para Santo Antônio e precisamos divulgá-la ainda mais, tanto dentro do Município quanto fora dele. Esta valorização da FURG será um dos focos do meu mandato na Presidência da Câmara”, ressalta o vereador.

Postado: 15/01/2015
Atualização: 15/01/2015