Massulo cobra ação da Prefeitura para aliviar problemas de falta d’àgua

Na reunião ordinária desta segunda-feira, dia 13, o vereador Rodrigo Massulo encaminhou um requerimento para a Prefeitura, no qual solicita informações, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, sobre o que está sendo feito para o abastecimento de água para a população do interior.

“Há muitos relatos que existem vários patrulhenses em diversas localidades sem água. Ao mesmo tempo não observamos, por parte da administração, o combate para este problema”, salienta Massulo.

Os maiores prejudicados, que são os moradores do interior, agricultores e pequenos criadores de gado estão sofrendo com a falta de água potável inclusive para consumo próprio.

“Imagine neste calor não ter água para tomar. A situação que eu trago aqui para o debate é um alerta, mas espero uma resposta da administração para esse pedido”, finaliza Massulo.

Outro ponto questionado pelo vereador é a relação entre a Secretaria da Agricultura e a Administração. “Me parece que está havendo um desleixo com os pequenos agricultores, pessoas que realmente precisam dos serviços da administração pública, pois são eles que cultivam grande parte dos nossos alimentos”, completou o parlamentar.

Por fim, Massulo questionou das máquinas da secretaria da agricultura, que teriam sido levadas para a Secretaria de Obras, deixando descoberta uma secretaria importantíssima que apoia e está (ou deveria estar) sempre ao lado dos agricultores.

Postado: 14/04/2020
Atualização: 14/04/2020