Massulo cobra ações preventivas para evitar alagamentos na cidade e no interior

Na sessão desta segunda-feira, dia 29, o Vereador Rodrigo Massulo (PP) cobrou ações preventivas da Prefeitura no sentido de evitar alagamentos na cidade e no interior, como ocorreu nos últimos dias em função das chuvas.

O parlamentar enviou requerimentos para a Secretaria de Obras, citando alguns casos de inundação. Ele cobrou que bueiros sejam desobstruídos nas ruas João Manuel Fernandes e Euzébio da Cunha. Segundo os moradores e registros fotográficos (foto abaixo), as duas vias ficaram alagadas no último final de semana, o que dificultou o trânsito e a própria saída de residentes.

Situação similar ocorreu no Loteamento Canaã, que ficou bastante prejudicado com a chuva ocorrida. Massulo ainda fez pedidos para que a Secretaria responsável faça a limpeza dos valos no bairro Jardim Europa. “Na verdade, seria interessante uma força-tarefa nesse sentido em todos os bairros”, disse.

Quando ao interior, o parlamentar ressaltou a importância da limpeza dos valos. “O inverno está se aproximando e, com ele, as chuvas constantes. O trabalho de limpeza de valos e bueiros precisa ser feito para que situações de enchentes não ocorram”, alertou.

Por fim, Rodrigo também lembra que a população precisa colaborar. “É importante que cada um faça sua parte para que tenhamos uma cidade melhor”.

Postado: 30/04/2019
Atualização: 30/04/2019