Massulo cobra ensaibramento de estradas no interior e tapa-buracos na sede

Na sessão desta segunda, o vereador e Presidente da Câmara Rodrigo Massulo fez diversos pedidos para a Secretaria de Obras com o objetivo de minimizar o estrago causado pelas últimas chuvas.

Ele solicitou, via requerimento, ensaibramento e patrolamento de todas as travessas de saibro do Barro Vermelho, citando, também, a necessidade de uma operação-tapa-buracos na parte asfaltada da Estrada Teobaldo L. Machado. Rodrigo também fez o mesmo pedido para a localidade de Vila Palmeira. “Todas as ruas da Palmeira estão precisando de reparos”, disse ele, frisando a importância do envaletamento para evitar tantos estragos com as chuvas.

Para a sede do município, Massulo elencou as principais ruas do centro que precisam de tapa-buracos (Cel. Vicente Gomes, Várzea, Paulo Maciel de Moraes, dentre outras), além de citar a ERS-030 no perímetro urbano. O parlamentar ainda fez solicitações para os bairros Madre Teresa, Lomba da Páscoa e Cohab.

Postado: 05/06/2019
Atualização: 05/06/2019