Massulo cobra, mais uma vez, melhorias para a Vila Passo da Figueira

O Vereador Rodrigo Massulo (PP), na primeira sessão ordinária do ano, realizada na última segunda, cobrou explicações da Prefeitura com relação à demora para a realização das melhorias reivindicadas pelos moradores da Vila Passo da Figueira.

Através de Pedido de Informações, o parlamentar questionou quando serão feitas melhorias na ponte e limpeza da sanga da localidade. “Ônibus lotados passam por ali diariamente, sem contar a própria segurança dos moradores do local e das redondezas”, disse Massulo, lembrando que esta cobrança vem sendo feita desde o início da atual Legislatura, em 2017.

Ele lembrou também o período de chuvas, no inverno, relatando que moradores já perderam seus pertences várias vezes. “Sei que necessita de licença para a limpeza da sanga, mas se passaram anos e até agora nada”, finalizou.

Postado: 13/02/2020
Atualização: 13/02/2020