Massulo cobra melhorias para estradas do interior

O Presidente do Legislativo Municipal, vereador Rodrigo Massulo, protocolou diversos pedidos na última Sessão Ordinária, ocorrida no dia 18 de novembro, a respeito de melhorias nas estradas do interior de Santo Antônio da Patrulha.

Os pedidos de providência nº 859, 862 e 870/19 solicitam que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova ensaibramento, patrolamento e limpeza de valetas nas localidades de Palmeira do Sertão, Catanduva Grande e São José da Data, além de promover operação tapa buracos na Estrada Teobaldo Luís Machado, em Barro Vermelho, bem como se solicita a roçada na beira da estrada e patrolamento na parte de saibro da via.

Massulo salienta que a situação da estrada que compreende o trecho entre Catanduva Grande e São José da Data está caótica, “portanto, pedimos um atendimento urgente da Secretaria de Obras, visto que aquelas comunidades, via de regra, são esquecidas pela administração”, completa Massulo.

Ele ainda protocolou pedidos para a sede pedindo tapa buracos no final da João Pedroso da Luz e na rua Francisco F. Alvarez.

Postado: 19/11/2019
Atualização: 19/11/2019