Massulo cobra recapeamento da Av. Marechal Floriano Peixoto

Principal via de acesso ao hospital, por onde passam ambulâncias em alta velocidade, a Avenida Marechal Floriano Peixoto vem sendo alvo de críticas dos vereadores desde o início da atual Legislatura, em 2017.

Na sessão desta segunda, 10/2, não foi diferente. O Vereador Rodrigo Massulo trouxe o assunto para a tribuna novamente. O parlamentar apresentou requerimento solicitando um recapeamento da via, que está cheia de buracos e desníveis.

Além da Marechal, o edil apresentou outros pedidos direcionados à Secretaria de Obras: ele pede tapa-buracos também na Borges de Medeiros e nas ruas Paraná (parte do asfalto antigo) e na rua Prof. Rubina Colombo.

“Há bastante tempo esses locais estão precários. Temos cobrado e o resultado não aparece. Esperamos que, desta vez, algo seja feito pela Secretaria responsável”, disse Massulo.

Postado: 12/02/2020
Atualização: 12/02/2020