Massulo cobra solução para moradores de rua em Santo Antônio da Patrulha

Durante a sessão ordinária na Câmara Municipal desta segunda-feira (29), o vereador do Progressistas Rodrigo Massulo encaminhou um pedido verbal à Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Santo Antônio da Patrulha para que medidas sejam tomadas para resolver dois casos de pessoas em situação de rua na cidade.

O primeiro é sobre um morador que adotou a calçada da agência do Banco do Brasil e o segundo é de uma família morando às margens da ERS 474, próximo ao Posto Assunção, com uma barraca montada.

Em seu discurso, o parlamentar afirmou que os moradores de rua e andarilhos que residem em nossa cidade não estão sendo amparados como deveriam. “Acho que o Poder Executivo poderia estar olhando isso através da Secretaria do Desenvolvimento Social com mais energia, afinal, todos merecem dignidade”, disse.

Postado: 30/10/2018
Atualização: 30/10/2018