Massulo diz que bairro Passo dos Ramos está abandonado e cobra melhorias

Atendendo a várias solicitações de moradores do bairro Passo dos Ramos, a bancada do PP encaminhou um Pedido de Providências para que a Secretaria Municipal de Obras dê melhores condições às vias do bairro.

Na tribuna, o vereador Massulo, líder de bancada, relatou que há buracos em todas as ruas, inclusive as que já possuem calçamento. Na parada de ônibus em frente à escola Laureano, disse ele, está terrível. Em dias de chuva, os carros passam por dentro dos buracos e molham quem está esperando transporte, além de muitos pontos com descarte de lixo.

“O bairro está sem as mínimas condições. É lamentável que a administração atual tenha deixado o Passo dos Ramos na situação que está”, finalizou Massulo.

Postado: 12/08/2020
Atualização: 12/08/2020