Massulo e Gaúcho conversam com Prefeito em exercício

Os vereadores Rodrigo Massulo e Marcelo Gaúcho estiveram em reunião com o Prefeito em exercício de Santo Antônio da Patrulha, José Francisco Ferreira da Luz, tratando de assuntos que demandam uma atenção especial por parte do executivo. A visita se deu na tarde desta sexta-feira, 31, na Prefeitura.

Após ter conversado com o Prefeito de Glorinha, Darci da Rosa, pela manhã, Marcelo levou o tema “Convênios/parcerias com municípios vizinhos” até o gabinete. Zezo afirmou que Santo Antônio da Patrulha estará encaminhando o projeto em seguida para a Câmara de Vereadores para que ele seja aprovado pelos edis.

Os vereadores também falaram sobre o medo de alguns pais não terem transporte para seus filhos até a escola, por conta das fortes chuvas que vem assolando o município. A empresa Sudeste enviou comunicado para algumas localidades, como Vila Palmeira e Morro Grande, de que não irá transportar os alunos moradores de lá visto que as estradas de acesso às suas casas estão intransitáveis.

Marcelo e Rodrigo pediram a colaboração da prefeitura, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança, para que arrume as estradas o quanto antes, impedindo que alunos percam dias de aula por causa do transporte. Os edis cogitaram a hipótese de que a Secretaria de Obras trabalhe nos finais de semana, aproveitando os dias de sol, mas o Prefeito afirmou que com a contenção de gastos, a Prefeitura está evitando pagar horas extras.

Postado: 31/05/2019
Atualização: 31/05/2019