Massulo e Gaúcho visitam Presidente da Assembleia em busca de parceria para SAP
Na manhã do dia 30 de novembro, o prefeito eleito de Santo Antônio da Patrulha Rodrigo Massulo e seu vice Marcelo Gaúcho estiveram visitando o Presidente da Assembleia Legislativa Ernani Polo. Na ocasião, estavam também presentes a recém escolhida Secretária Municipal da Educação de Santo Antônio da Patrulha na futura gestão, Josélia Fraga, a diretora da Escola Nossa Sra. Medianeira, Carine da Costa Silveira, e o vereador Valtair Pelado (PP), que havia marcado a visita.

Durante o encontro, diversos assuntos em pauta, mas o principal foco foi o pedido de liberação de recursos para a construção da nova Escola Medianeira, na localidade de Boa Vista. A referida escola precisa de liberação de recursos no FNDE, do governo Federal. Polo imediatamente ligou para Brasília e uma vídeoconferência ficou acertada.

Na mesma linha da conversa com o Deputado, Massulo também pediu auxílio ao Senador Heinze nos últimos dias.

Os futuros gestores, no Parlamento Gaúcho, pediram apoio para garantir ao município de SAP mais recursos dos governos estadual e federal para as áreas de educação e saúde.

Ernani Polo desejou boa sorte no desafio de administrar Santo Antônio da Patrulha e se colocou à disposição do Município.

Postado: 09/12/2020
Atualização: 09/12/2020