Massulo e Marcelo visitam Ricardo Markowski e conhecem novo empreendimento na 474

Na tarde de sexta-feira, 9/8, o Presidente da Câmara Rodrigo Massulo e o vice Marcelo Gaúcho visitaram o empreendimento do empresário Ricardo Markowski, em construção às margens da ERS-474.

Recebidos por Ricardo, os dois conheceram todas as instalações internas da obra, que deve ser inaugurada em novembro deste ano. O local vai contar com posto de combustíveis, restaurantes, centro de informações turísticas, salão de festas e uma imagem gigante de Santo Antônio.

Markowski explanou aos vereadores suas ideias com relação ao turismo na cidade. “Será um marco para Santo Antônio. Vai ser impossível passar por aqui e não parar para tirar foto, descansar ou se alimentar”, disse Massulo, lembrando que pela via passam motoristas de diversas regiões do Estado, como Metropolitana, Litoral e Serra.

A imagem de Santo Antônio, que poderá ser vista da Freeway, terá iluminação especial à noite para divulgar a cidade. “Cada vez mais acredito na capacidade da iniciativa privada para transformar realidades”, completou Rodrigo.

Marcelo Gaúcho, que já foi secretário de Turismo e Cultura de Santo Antônio, parabenizou o empreendedor pela iniciativa. “Nos colocamos à disposição para ajudar e divulgar nossas potencialidades”, disse Gaúcho, enaltecendo a ousadia do investidor.

Uma reunião no Governo do Estado entre Massulo, Marcelo e Ricardo deve ser marcada para apresentação do projeto do investimento.

Postado: 13/08/2019
Atualização: 13/08/2019