Massulo e Samuka visitam Escola Érico Veríssimo em Chicolomã

Preocupados com a qualidade na educação na rede municipal de ensino de Santo Antônio da Patrulha, os vereadores Rodrigo Massulo e Samuel Souza visitaram, na manhã desta terça-feira, dia 09, a EMEF Érico Veríssimo, na localidade de Chicolomã.

Durante a visita, os parlamentares interagiram com os alunos, conversaram com funcionários e receberam as boas-vindas do diretor da Escola, Márcio Rodrigo, e da educadora do AEE (Atendimento Educacional Especializado ), Goreti Titone Fraga. Eles ouviram as reivindicações dos professores e colocaram a Câmara Municipal de Vereadores à disposição dos professores no intuito de estar dando todo o apoio à educação, especialmente no aumento do número de alunos.

A Escola Érico Veríssimo hoje trabalha em dois turnos. “Gostamos muito da estrutura da escola”, disseram os parlamentares.

Postado: 09/04/2019
Atualização: 09/04/2019