Massulo fala sobre empreendedorismo no Colégio Santa Teresinha

Na última terça-feira, 20, o vereador Rodrigo Massulo palestrou no Colégio Santa Teresinha, sobre o tema empreendedorismo. Os alunos do 9º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio assistiram à palestra que se encaixa dentro da disciplina de Empreendedorismo e Voluntariado.

Massulo foi convidado pela professora Elaine Lauck e falou sobre temas relacionados com o assunto, além de aspectos que colocam em risco um empreendimento e de como proceder para obter sucesso no negócio que pretende implantar.

O vereador, que também foi aluno da escola, recebeu, ao final da palestra, um Certificado de Participação das mãos da Diretora Irmã Cecília Martinello e foi muito aplaudido pelo público de alunos presentes.

Postado: 23/03/2018
Atualização: 23/03/2018