Massulo pede detalhamento dos gastos do hospital de campanha

Atento a seu papel de fiscal do Poder Executivo, o vereador Rodrigo Massulo (PP) pediu transparência com os valores que serão gastos em toda a estrutura da Unidade Sentinela (hospital de campanha). Ele também quer saber como serão realizadas as compras e solicita o envio de relatórios detalhados dos gastos para a Câmara.

O requerimento de nº 169/2020, de sua autoria, foi assinado também pelos vereadores Valtair Andrade(PP), Dirceu Machado (PP), André Selistre (PP), Marcelo Gaúcho (PTB), João Luis Moreira da Silva (PTB), Samuel Souza (PTB), Eronita Andrade (PTB) e Jorge Eloy de Oliveira (PTB).

O local escolhido pela prefeitura de Santo Antônio da Patrulha para esta nova unidade é o prédio ao lado do Salão Paroquial da Igreja Matriz, na Cidade Alta, onde funcionava a Casa da Criança.

A unidade deve disponibilizar cinco quartos de isolamento, cinco consultórios para atendimento, triagem, farmácia, sala de emergência com respirador, sala de nebulização e copa.

Massulo salienta que cumpre o seu papel de agente fiscalizador de atos do poder Executivo e, portanto, a sua atitude não representa nenhum tipo de desconfiança por parte do governo municipal. Ele diz apenas que a comunidade e os vereadores precisam conhecer os investimentos no local.

Postado: 20/05/2020
Atualização: 20/05/2020