Massulo pede que prefeitura notifique proprietários para fazer a limpeza de seus terrenos

A limpeza de terrenos com ou sem edificações sempre foi de responsabilidade dos proprietários. O que ocorre ultimamente é que muitos locais não estão recebendo a manutenção devida por parte de seus donos, gerando muita reclamação por parte dos vizinhos, além de prejudicar a beleza da cidade.

Por conta disso, o Presidente do Legislativo de Santo Antônio da Patrulha, Rodrigo Massulo, protocolou um Requerimento solicitando ao Prefeito, Daiçon Maciel da Silva, para que, através dos órgãos competentes, seja realizada uma força-tarefa no sentido de notificar os proprietários de terrenos baldios na cidade, solicitando a limpeza de suas propriedades.

Na mesma linha, pede-se, em caráter de urgência, que sejam notificados os proprietários de terrenos vazios, principalmente os situados ao longo da Rua Dr. Raimundo Carvalho Reis e Silva, Rua Santo Antônio, no Loteamento Jardim Europa, Rua Oscar Ferreira de Jesus, Loteamento Santa Teresinha, assim como na Rua Capitão Machado da Silva, esquina com a Rua Décio Ramos de Oliveira.

A solicitação se dá tendo em vista as inúmeras reclamações de moradores que ficam prejudicados diante do matagal em torno de suas residências. Além disso, com a chegada do verão, existe o risco de proliferação de animais peçonhentos.

Postado: 18/12/2019
Atualização: 18/12/2019