Massulo pede reparos na Estrada que leva até a Magna Cosma

A incidência de buracos em várias ruas de Santo Antônio da Patrulha não para de aumentar. Após andar por uma dessas vias e surpreender-se com a dimensão das fendas no asfalto, o Presidente da Câmara de Vereadores, Rodrigo Massulo, protocolou um Pedido de Providência solicitando que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova operação tapa buracos na Estrada da Empresa Magna Cosma.

Rodrigo salienta que é um descaso por parte do executivo, pois a estrada leva a uma das maiores empresas do município, uma multinacional enorme que gera muitos empregos e ajuda a cidade na sua arrecadação. “O reparo urgente é necessário, pois por ali passam diversos caminhões e veículos de funcionários da empresa”, diz Massulo.

O vereador conclui dizendo que espera que a administração, através da SEMOT, faça a melhoria indispensável, pois é o mínimo que se espera da prefeitura em respeito a uma empresa tão importante para a cidade.

Postado: 11/12/2019
Atualização: 11/12/2019