sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Massulo quer informações sobre alterações no Plano Diretor do município
Massulo quer informações sobre alterações no Plano Diretor do município

 

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, 15ª, ocorrida no dia 15 de maio, o Vereador Rodrigo Massulo fez um pedido verbal, ao Prefeito, solicitando dados sobre alterações no Plano Diretor do Município. O Pedido de Informações foi aprovado pelo Presidente do Legislativo, André Selistre, e referendado pelos vereadores Marcelo Gaúcho e João Luis Moreira.

Rodrigo solicita que seja informada a Casa Legislativa patrulhense, no prazo legal de 30 dias, informações acerca das alterações no plano Diretor de Santo Antônio da Patrulha, tais como: qual a situação que o mesmo se encontra, se existem algumas tratativas em andamento e se há alguma reunião planejada para tratar deste tema.

O vereador acredita que o desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha passa inevitavelmente pela alteração e atualização do Plano Diretor, pois existem pessoas aptas a investir em Santo Antônio da Patrulha e muitas vezes não o fazem porque o Plano Diretor é engessado, obsoleto e totalmente desatualizado. “Ele não acompanhou o desenvolvimento do município, por isso a sua atualização é essencial”, completa Massulo.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 18/05/2017
Atualização: 18/05/2017
Acessos: 103

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo