Massulo quer informações sobre o Posto da Cohab e cobra melhorias nas ruas do bairro

Na 43ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, o Presidente do Legislativo, Rodrigo Massulo, encaminhou alguns pedidos de informações e melhorias para o Bairro Cohab.

O Requerimento nº 813/19 solicita que sejam remetidas à Câmara, no prazo legal de 30 (trinta) dias, informações sobre a situação do ESF – Estratégia de Saúde da Família (Posto de Saúde) do Bairro COHAB, que está completamente abandonado, com mato quase encobrindo o prédio.

Rodrigo salienta que, além destas informações requeridas sobre o processo, também fez um pedido de limpeza do matagal que preocupa moradores da localidade.

Além disso, o vereador também solicitou que a Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança promova patrolamento e ensaibramento em todas as Ruas da COHAB e operação tapa buracos nas ruas com fresado e calçamento, através do Pedido de Providência nº 895/19.

Após as chuvas intensas da última sexta-feira, Rodrigo pediu uma atenção especial para as Ruas Oscar Ferreira de Jesus, que é a principal ligação daquele bairro com o Bom princípio e com a RS 474, e Alcebíades Franco Antunes, rua do Posto de Saúde, que ficaram intransitáveis e bastante danificadas depois da forte precipitação.

Postado: 28/11/2019
Atualização: 28/11/2019