Massulo sugere melhor uso para o Campo do Paladino

O presidente do Legislativo patrulhense, Vereador Rodrigo Massulo, usou a tribuna na última reunião ordinária (37ª) ocorrida em 14 de outubro, para fazer uma Indicação ao executivo em que poderá beneficiar muitas crianças e adolescentes que residem no Bairro Madre Tereza.

O pedido sugere que a administração municipal estude a possibilidade de contratação de um profissional de Educação Física com o objetivo de utilizar o campo do Paladino (Valmor Massulo), localizado naquela bairro, para que as crianças da comunidade possam ter atividades no turno inverso à escola.

A ação é uma forma de prevenção para afastar as crianças e adolescentes do mundo das drogas, aproximando-as do esporte através de atividades físicas extracurriculares.

Postado: 17/10/2019
Atualização: 17/10/2019