Massulo questiona obra do posto da Cohab e cobra tapa-buracos em ruas

Pensando na segurança de quem transita pelas ruas do município, os vereadores costumam frequentemente pedir melhorias nas vias. Em razão disso, o vereador Rodrigo Massulo (PP) apresentou, na 15ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, na segunda-feira, 25 de maio, o Pedido de Providências nº 187/2020, no qual pede operação tapa-buracos, com urgência, na Rua Alcebíades Franco Antunes (rua do postinho), no bairro Cohab. “A rua do postinho é uma vergonha, não tem como desviar dos buracos, pois você desvia de um e cai em outro”, lamenta o vereador progressista. Ele lembra que a rua principal (Oscar Ferreira de Jesus) está sendo asfaltada, mas ressalta que as demais não podem ficar abandonadas como estão atualmente.

O parlamentar, além de falar dos buracos, trouxe outra cobrança para a tribuna. Ele, mais uma vez, questionou sobre a obra de reforma do posto de saúde da localidade (ESF Bom Princípio), que se arrasta há meses e já foi alvo inclusive de reportagem na RBSTV. De acordo com informações oficiais, a empresa vencedora da licitação apresentou problemas e foi desclassificada, no entanto, desde então, os moradores têm recebido prazos e promessas não cumpridas por parte dos administradores do município. “Enviei um pedido para saber como está o processo de retomada, pois é inadmissível que há meses os moradores tenham que se deslocar até o posto central, sendo que possuem uma estrutura em seu próprio bairro”, finalizou Massulo.

Postado: 25/05/2020
Atualização: 25/05/2020