Massulo recebe governador do Rotary na Câmara

Na tarde de quinta-feira, 05, o Presidente do Legislativo Municipal, Rodrigo Massulo, recebeu a visita do Governador do Distrito 4670 do Rotary 2019/2020, Osvaldo Petersen Filho e de sua esposa Alda Maria Potugal Petersen, acompanhados dos rotarianos patrulhenses Antônio Carlos Brito e da Presidente Isabel Cristina Oliveira.

Na oportunidade, Rodrigo foi informado de que foi indicado para entrar no Rotary a partir do próximo ano. “Fico muito feliz de ter sido lembrado, indicado e aprovado por unanimidade pelos 16 rotarianos de Santo Antônio”, comemora o vereador.

Massulo lembra que tem uma forte ligação e experiência com a família rotária, pois foi sócio-fundador do Rotaract do município (clube ligado ao Rotary que reúne jovens de 18 a 31 anos), além de ter sido presidente da entidade, em 2015.

Postado: 06/12/2019
Atualização: 06/12/2019