sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Massulo recebe resposta sobre questionamento acerca do Plano Diretor do Município
Massulo recebe resposta sobre questionamento acerca do Plano Diretor do Município

 

Após protocolar um Pedido de Informações, ao Prefeito, solicitando dados sobre alterações no Plano Diretor do Município, o vereador Rodrigo Massulo recebeu um posicionamento do executivo. O pedido requeria que fosse informada a Casa Legislativa patrulhense, no prazo legal de 30 dias, informações acerca das alterações no plano Diretor de Santo Antônio da Patrulha, tais como: qual a situação que o mesmo se encontra, se existem algumas tratativas em andamento e se há alguma reunião planejada para tratar deste tema. Tal documento foi referendado pelos vereadores Marcelo Gaúcho e João Luis Bacana.

Segundo a Secretaria Geral de Governo do município, trabalha-se na contratação de uma empresa para a elaboração de diagnóstico ao Plano Diretor, haja vista que sua atualização está completando dois anos. Posteriormente, de acordo com o documento recebido, será promovida a revisão geral do Plano.

O vereador acredita que o desenvolvimento de Santo Antônio da Patrulha passa inevitavelmente pela alteração e atualização do Plano Diretor, pois existem pessoas aptas a investir em Santo Antônio da Patrulha e muitas vezes não o fazem porque o Plano Diretor é engessado, obsoleto e totalmente desatualizado. “Ele não acompanhou o desenvolvimento do município, por isso a sua atualização é essencial”, completa Massulo.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 19/06/2017
Atualização: 19/06/2017
Acessos: 107

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo