Massulo visita Comando da BM

O Vereador Rodrigo Massulo visitou, na tarde desta terça-feira, dia 21, a sala de monitoramento localizada no quartel da Brigada Militar de Santo Antônio da Patrulha. O local abriga as imagens das 13 câmeras de vídeo que fazem o monitoramento da cidade, numa parceria entre Consepro, Legislativo, Executivo, Ministério Público, Acisap, órgãos de segurança e empresários.

Massulo foi recebido pelo Tenente Zanatta e estava acompanhado da patrulhense e empresária Liana Adam. Ouviu do comandante atentamente as explicações sobre a importância que o cercamento eletrônico representa para a cidade. “Xangri-lá veio conhecer para implantar por lá o sistema”, contou o tenente.
O sistema amplo e moderno de monitoramento contribui significativamente para o controle e combate da criminalidade, infrações de trânsito e maior segurança da população, também gerando desenvolvimento ao município. “Segurança pública não é despesa, salva vidas e gera desenvolvimento, pois os investidores analisam índices de criminalidade antes de se instalarem em um município”, salientou Massulo, destacando o brilhante trabalho desenvolvido pela BM de SAP.
O vereador saiu da sala de operações ainda mais convencido de que é preciso um trabalho forte, coletivo e rápido para vencer os empecilhos na ampliação deste processo de cercamento eletrônico bem como formas de garantir os custos mensais.

Postado: 22/07/2020
Atualização: 22/07/2020