sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Medida busca resolver problema de esgoto no Residencial Santo Antônio
Medida busca resolver problema de esgoto no Residencial Santo Antônio

O vereador André Selistre (PSB) apresentou indicação atendendo as famílias do Condomínio Residencial Santo Antônio. O ofício foi encaminhado na última segunda-feira, 14, durante a 7ª reunião ordinária, realizada no plenário Euzébio Barth, e foi referendado pelos Vereadores Antônio Tadeu das Neves, PP – Eronita Andrade da Silva, SD – João Luís Moreira da Silva, SD – Josemar Raimundo Bandeira, PDT e Margarete de Oliveira Pereira, PP.

Nele, André sugere que o Poder Executivo, através da Secretaria Municipal das Obras, firme parceria com a CORSAN visando que a Rua Danton Pasquali da Rosa até o Condomínio Residencial Santo Antônio seja contemplada com a construção da rede coletora de esgotos e emissários, a exemplo de outras ruas da Cidade.

De acordo com o vereador, a adoção desta medida visa resolver o sério e grave problema que vem assolando os moradores dos 250 apartamentos do Condomínio, pois, segundo Selistre, apenas com as micros-estações de esgotos o problema tende a continuar.

“Essa medida resultará em uma maior oferta de água, garantindo avanço no serviço de coleta e tratamento de esgoto, além de assegurar maior qualidade de vida para a população, principalmente para os moradores de Condomínio Residencial Santo Antônio”, afirma.

Selistre ocupou, durante o recesso da Câmara, em fevereiro, o cargo de secretário das Obras. Desde que retornou ao Pode Legislativo ele vem atuando para que algumas de suas iniciativas tenham andamento. “Foi uma experiência muito válida, gratificante e de grande responsabilidade. Agora de volta a minha função de vereador, é meu dever fiscalizar e atuar para que as ações iniciadas sejam terminadas”, disse André.

 

Foto: Vereador explicou os motivos que o levaram a fazer o pedido

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 17/03/2016
Atualização: 17/03/2016
Acessos: 120

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo