Membros da igreja Assembleia de Deus visitam a Câmara de Vereadores

Acontecerá no dia 22 de fevereiro a Fraterna Litoral Norte, às 9h, no templo da Igreja Assembléia de Deus, localizada na rua Sezefredo da Costa Torres, 161, em Santo Antônio da Patrulha.

Representando o Pastor Presidente, Jovenilo Vieira, os Pastores Sandro Barboza e Paulo Evangelista, estiveram realizando uma visita a Câmara de Vereadores nesta quarta-feira, dia 12, entregando ao Presidente, Andre Selistre (PSB), o convite deste grande evento em nosso município.

Na oportunidade, os Pastores se colocaram à disposição da Câmara de Vereadores e explicou que seu trabalho objetiva a valorização da família, o grande pilar da sociedade.

Selistre, concordou com a visão do visitante e ressaltou que a Câmara tem como objetivo maior a melhoria da qualidade de vida da população e a luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

Postado: 12/02/2020
Atualização: 12/02/2020