Mensagem alusiva aniversário de instalação em 03.04.1811

Em 03 de abril de 1811 se instalava a Câmara de Santo Antônio da Patrulha. De lá pra cá Santo Antônio da Patrulha se mostrou um município pujante, deixando exemplos para várias cidades que dele se originaram.

Sabemos da rica e inestimável história desde a instalação de Santo Antônio da Patrulha até os dias de hoje, que em seus 205 anos de existência, vem lastreando na contribuição e melhoria para toda região e  até internacionalmente, através de suas indústrias metal mecânica, seus produtos alimentícios, sua cultura, enfim, com todo seu potencial, industrial, agrícola, pecuário, e o legado de sua população, nos orgulhando com seu trabalho diário, construindo o desenvolvimento da cidade.

Estamos cumprindo com a missão que nos foi concedida pela população, contribuindo com o desenvolvimento do município, na busca de novos projetos e desafios para fazer ainda mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos.

Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho de Santo Antônio da Patrulha.

Seguimos juntos dispostos a servir ao lado daqueles que acalentam sonhos e desejam construir, com muita determinação, um futuro ainda melhor para nós e para as gerações de nossos filhos Patruhenses.

Parabéns Comunidade patrulhense, que, com galhardia enaltece nossa cidade!

Parabéns a todos que de uma maneira ou outra contribuem para Santo Antônio da Patrulha!

Parabéns Santo Antônio da Patrulha!

Postado: 04/04/2016
Atualização: 04/04/2016