Mesa Diretora emite nota de pesar pelo falecimento Fátima Selistre Pesenti

É com profundo pesar que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Santo Antônio da Patrulha comunica o falecimento de Fátima Selistre Pesenti, irmã do Presidente do Legislativo, André Selistre.

A saudade será eterna e a presença não poderá mais ser sentida, mas as lembranças dos bons momentos vividos são um alento, que permanecerá para sempre com toda família Selistre.

Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e dê paz, e que dê conforto à sua família e aos amigos para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

O velório será realizado a partir das 8h da manhã desta segunda-feira, dia 20, na Capela da Funerária Catelli e o sepultamento será realizado às 11h, no Cemitério do Monjolo.

Em respeito à memória da irmã do Presidente da Casa Legislativa, a Câmara de Vereadores não terá expediente externo na manhã desta segunda-feira, dia 20. Retornará o expediente normal a partir das 13h.

Postado: 19/07/2020
Atualização: 19/07/2020