Metas fiscais do primeiro quadrimestre do ano foram apresentadas em Audiência Pública

Na manhã desta quarta-feira, dia 29, aconteceu a Audiência Pública para a apresentação dos Demonstrativos de Resultados Primário e Nominal e da Dívida Consolidada Líquida, referente ao 1º quadrimestre do exercício de 2024.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores com a participação do presidente da Casa Legislativa, Sergio Airoldi, do vereador Ricardo Pires e do servidor Elvis Souza.

A exposição do relatório da Secretaria Municipal da Administração e Finanças (SEMAF) foi realizada pela contadora Geral do Município, Simone Pontes e, pelo diretor de Finanças, Rudinei Santos.

Postado: 29/05/2024
Atualização: 11/06/2024