Metas fiscais do primeiro quadrimestre do ano foram apresentadas em Audiência Pública

Na tarde desta sexta-feira, dia 29, aconteceu à Audiência Publica para a apresentação dos demonstrativos de resultado nominal, resultado primário e dívida consolidada líquida, referente ao 1º quadrimestre do exercício de 2020.

O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores, no Plenarinho vereador Luís Tedesco, com a participação do Presidente da Casa Legislativa, André Selistre, juntamente com os vereadores Marcelo Gaúcho, João Luís Moreira da Silva, Rodrigo Massulo, Eronita Andrade, Jorge Eloy de Oliveira, Samuel Souza e o assessor jurídico, Antônio Fernando Selistre.

A exposição do relatório da Secretaria Municipal da Administração e Finanças (SEMAF) foi realizada pelo Diretor de Finanças, Sergio Francisco Nunes, acompanhado da contadora, Simone Pontes.

Postado: 29/05/2020
Atualização: 29/05/2020