Miro faz indicação para a construção de um pórtico na “Rota da Rapadura”

Visando a promoção do turismo em Santo Antônio da Patrulha, e com o objetivo de criar uma identificação e embelezar a entrada da “Rota da Rapadura”, o vereador Miro, encaminhou a indicação nº 016/2020 ao Executivo Municipal, sugerindo a elaboração de um projeto de um pórtico na entrada da estrada Otávio Benjamin, em Miraguaia.

O vereador afirmou que esses pórticos são comuns em outras cidades. Seria interessante o estudo, para que todos que passarem pela região se sintam acolhidos e possam tirar fotos afirmando o local onde estão, e principalmente levando o nome da cidade de Santo Antônio da Patrulha. A indicação foi aprovada pelos vereadores presentes na última Reunião Ordinária antes da paralização da pandemia do Coronavirus.

Além disso, Miro apresentou também o requerimento nº 123/2020, solicitando a destinação de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 100.000,00, para o Deputado Federal (MDB-RS), Alceu Moreira, para a construção deste pórtico, identificando a “Rota da Rapadura” e divulgando as empresas do ramo de produtos coloniais desta região.

Postado: 31/03/2020
Atualização: 31/03/2020