Miro pede a construção de banheiros em duas praças da cidade

Na última Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha, 28ª, ocorrida em 12 de agosto, o vereador Alzemiro Costa, Miro Taxista, protocolou duas Indicações ao Prefeito, no sentido se sugerir a construção de banheiros públicos em duas praças públicas localizadas na cidade.

Os documentos nº 071 e 072/19 sugerem à Administração Municipal que, através da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança, execute a construção de banheiros femininos e masculinos, nas Praças Mara Lúcia Cardoso, no Loteamento Pindorama, bairro Várzea e na do Loteamento Portugal. A medida se faz necessária devido ao grande fluxo de munícipes que utilizam a praça.

Miro salienta que tal ação irá beneficiar muito as pessoas que ali frequentam pois elas precisam ter suas necessidades atendidas. “Tem crianças que brincam, adultos que vão para acompanhar as crianças, ou fazer caminhadas e exercícios físicos e até mesmo quem vai apenas para descansar e tomar um bom chimarrão precisam de um banheiro no local”, completa o vereador.

Mesmo sabendo das dificuldades financeiras pelas quais o município vem passando, Miro acredita que, assim que as coisas melhorarem, essas indicações serão atendidas pelo Prefeito.

Postado: 13/08/2019
Atualização: 13/08/2019