Miro sugere asfaltamento da Rua Senador Alberto Pasqualini

Na 41ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores, ocorrida em 11 de novembro, o vereador Alzemiro Costa, Miro Taxista, MDB, protocolou uma Indicação, para que a Administração Municipal através da Secretaria de Obras, Trânsito e Segurança estude a possibilidade de asfaltamento da Rua Senador Alberto Pasqualini.

Segundo Miro, a medida se faz necessária para assim contribuir para mobilidade urbana na nossa cidade. A via inicia na Rua João Pedroso da Luz, ao lado da Redemac, passando em frente à Secretaria de Obras e segue em toda a extensão do bairro Santa Teresinha, terminando perto da FURG.

O vereador salienta que esta é uma reivindicação dos moradores do Bairro Santa Teresinha, 1, 2 e 3, Canaã e demais bairros adjacentes e que esta obra, iria desafogar muito o trânsito das avenidas centrais que levam até aqueles locais, além de melhorar o acesso a FURG.

Postado: 22/11/2019
Atualização: 22/11/2019